Pages

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Como Ficar Longe de Você?


Passei dias Te procurando, dias tentando ouvir o que eu queria, querendo saber o que poderia Te dar pelos meus pecados, e quem sabe assim me ver livre deles de uma vez por todas.
Querendo ser punida de alguma forma, receber a correção de que achava que precisava, para poder sair desse poço e voltar a respirar.
Mas Você não falou o que eu quis ouvir. 
Todos já me disseram que me cobro demais, mas Você é quem mais sabe disso. 
Obrigada por saber como lidar comigo. Obrigada por me conhecer melhor que eu mesma. Obrigada por me amar apesar de tudo.
Mesmo que eu não seja grata o bastante, e nem Te ame tanto para além das minhas palavras. Ainda assim, venho humildemente pedir Seu perdão mais uma vez. 
O que quero fazer não faço, e o que não quero, isso faço.
Não sei viver sem ter Você, preciso que estejas ao meu lado, porque tenho certeza do que espero em Ti, e provo todos os dias daquilo que não vejo por Sua causa.
Sem merecer, Te procurei mais uma vez tentando, ao me achegar a Você, que Você se achegasse a mim, me perdoando e me purificando, me dando uma nova oportunidade. E embora já nos conheçamos há algum tempo, me surpreendi como da primeira vez ao contemplar Seu Amor infinito e incondicional, me recebendo como se nem soubesse como tenho Te negado.

Compartilho minha oração para que a esperança alcance mais alguém que a tinha perdido.


"Porque tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança." Romanos 15:4

"Ele mostrou a você, ó homem, o que é bom e o que o Senhor exige: Pratique a justiça, ame a fidelidade e ande humildemente com o seu Deus." - Miquéias 6:8

"Embora eu tenha caído, eu me levantarei. Embora eu esteja morando nas trevas, o Senhor será a minha luz. Por eu ter pecado contra o Senhor, suportarei a sua ira, até que ele apresente a minha defesa e estabeleça o meu direito. Ele me fará sair para a luz; contemplarei a sua justiça." - Miquéias 7:8b-9

"Quem é comparável a ti, ó Deus, que perdoas o pecado e esqueces a transgressão do remanescente da sua herança? Tu que não permaneces irado para sempre, mas tens prazer em mostrar amor. De novo terás compaixão de nós; pisarás as nossas maldades e atirarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar." - Miquéias 7:18-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido alguém-leitor-disso-aqui, deixe sua opinião. ;)