Pages

terça-feira, 12 de abril de 2011

Pela Fé


Depois de algum tempo deixando você de lado querido alguémleitordissoaqui, e mais de uma semana sem escrever algo aqui, resolvi compartilhar com você uma música que eu considero como o fôlego do maior sonho do meu coração.
Para você ter uma pequena ideia, essa música é o toque do meu celular quando o meu amadopapai me liga.
Todas as vezes que meu pai me telefona, eu ouço essa música do André Valadão ministrar na minha vida, que pela fé, não há muralhas que ficarão de pé diante do que Deus me prometeu.

 "...eu e a minha casa serviremos ao SENHOR." - Josué 24:15

"E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." - Atos 16:31

Na verdade mesmo, meu sonho é maior do que só ver a minha casa alcançando a salvação em Cristo e servindo a Senhor, eu quero mesmo é ver toda a minha parentela, cada um dos meus primos, tios, avós, parentes em primeiro, segundo, terceiro e até o décimo grau se isso existir lá, comigo, como a Igreja, a noiva de Jesus à espera do dia do casamento.

Numa noite de sábado, em um dos AJ - Atitude Jovem, na minha igreja, uma jovem pregou a respeito da oração e da fé. Que Deus bate a nossa porta, sempre. Ele nos faz ouvir Sua voz, para que saibamos que não estamos sós. Não somente uma vez. Mas sempre!
Ele pede passagem quando Ele quer entrar na nossa casa e ceiar conosco, ter intimidade com cada um da casa, e é exatamente isso que eu quero em todo o tempo fazer: abrir a porta pra Ele entrar.
E essa porta, a qual podemos abrir ou não, é a oração.

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." - Apocalipse 3:20

É somente através da nossa oração que o Pai sabe que a porta foi aberta, que ele pode entrar e tem liberdade para agir, e realizar aquilo que é maior desejo dos nossos corações, conforme a Sua vontade, no tempo que Ele achar certo.

O problema é:
Até onde vai a minha ?
Até quando eu terei fé para abrir a porta dia após dia à espera do meu milagre?

E é aí que essa música entra na minha história.
Todos os dias eu oro, todos os dias eu imploro, e clamo para que o meu Senhor entre pela porta da minha oração, entre na minha casa, cumpra o Seu querer, e quando Ele achar que deve [até porque se fosse por merecimento eu estaria perdida] e que é o momento certo, o meu maior sonho se concretize.

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." - Jeremias 29:11

Eu sei em quem eu tenho crido, e sei que Aquele que me prometeu é fiel para cumprir.

Confie no Deus da promessa, o Seu Pai. Ele é Amor, e deu Seu Filho Jesus Cristo por mim e por você. (Romanos 8:32)
O que um Pai como esse nos negaria, sabendo que o que pedimos é segundo a Sua vontade?

"Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade." - I Timóteo 2:3-4

Fiquem na Graça!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido alguém-leitor-disso-aqui, deixe sua opinião. ;)