Pages

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Meio para o Fim (Parte 1)



















Deposite sua confiança no Único que pode suprir todas as nossas necessidades, Aquele que pode salvar a nossa alma, curar as nossas enfermidades, operar os milagres dos quais precisamos, ser o nosso Melhor Amigo, sempre presente, pronto a nos ajudar. Com quem temos íntima e instantânea conexão, O qual está de ouvidos atentos ao nosso clamor.

Quis compartilhar essa tirinha ilustrativa, para chamar sua atenção para o fato de que esse pode ser o meio que você tem vivido, e pode ser o fim que você terá ao terminarem seus dias.
O inferno existe, e o céu também. Deus está de olho em todos os nossos passos, e tudo está sendo registrado, para que nada seja esquecido. Cada um de nós prestará contas a Deus do que fizemos com a vida que Ele nos concedeu, com cada dia que ganhamos.
A vontade do nosso Deus é que as escolhas que fazemos e, as atitudes que tomamos hoje, sejam correspondentes às de Jesus Cristo. Se não tem sido o nosso caso, ainda temos tempo de nos rendermos totalmente ao Senhor, entregando e subjugando nossas vidas, nossos desejos, e nossas próprias vontades, ao que, certamente, é infinitamente melhor, o que Ele já preparou para cada um de nós.

O próximo post terá a continuação dessa historinha, o outro meio que podemos optar, que nos levará para outro fim, o real destino para o qual fomos criados.

Fiquem no amor de Deus, na graça de Jesus Cristo, e, na comunhão do Espírito Santo.
BeijoMeLiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido alguém-leitor-disso-aqui, deixe sua opinião. ;)