Pages

sábado, 7 de maio de 2011

1 ano de blog!

Um ano de blog, e parece que não foi tanto tempo assim. Mas aleluia, Deus fortaleceu e capacitou para permitir a continuidade desse projeto! ^^
Toda glória, honra e louvor sejam dados a Deus, com certeza, o idealizador deste projeto, o inspirador de todas as postagens, e o revisor final de todas elas.

Agradeço também a todos aqueles queridosleitoresdissoaqui, que empenharam tempo e disposição em pelo menos uma postagem até hoje, aqueles que comentaram, e também os que nunca comentaram; cada um fez parte do propósito de manter esse espaço virtual.

Apesar da correria do cotidiano, do trabalho, da faculdade, da família, do romance e dos ministérios, tudo foi dado por Deus, e as primícias do nosso tempo, do nosso vigor e das nossas forças devem ser voltados para o Dono de tudo, o Criador e Galardoador.

Por que estou falando isso?
Simplesmente, porque quero fazer desse post, um post de ação de graças. Rendendo a devida adoração e louvor a quem é de direito, e a quem deve ser dado eternamente.
Nada é mais valioso, mais aprazível e mais perfeito do que o amor de Deus.

Começando dos primórdios, agradeço a Deus pelo fôlego de vida, e pelas misericórdias que se renovam a cada manhã; agradeço pelos pais maravilhosos, que cuidaram de mim e cuidam até hoje, e pela irmã linda e abençoada que tenho (além da paciência que Deus introjetou no coração dela para me aguentar), no geral, pela família e cada parente com os quais fui presenteada; agradeço pela Maria José, a ajudante lá de casa, que é uma bênção, e reclama só um pouco do quanto eu sou desorganizada; agradeço pelas pessoas que passaram na minha vida, por aquelas que, mesmo deixando de manter contato, influenciaram de alguma forma na pessoa que sou hoje; agradeço por cada um que orou por mim um dia; agradeço a Deus mais uma vez por ter colocado amor na vida de cada um desses que teve compaixão de mim; e principalmente pelo amor de Deus, provado na cruz do calvário, através da entrega voluntária de Jesus Cristo, Seu Filho, para que hoje eu estivesse viva, livre do pecado que me escravizava, e reconciliada com o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Agradeço pelo namorado santo que Deus me deu de presente, e por ele ser tão lindo e doce; agradeço pela faculdade federal onde faço o melhor curso que poderia fazer, e sei que foi por milagre o meu ingresso nela; agradeço pelo meu emprego, uma dádiva, em que ganhei uma chefe amável e batalhadora, junto com colegas engraçadíssimos e super de boa.

Agradeço pela Igreja, por cada um dos membros, líderes, pastores, e irmãos que combatem o bom combate guardando firme a fé até o fim; agradeço a Deus por ter me colocado na Sal da Terra Cidade Jardim, que é o meu lugar, onde eu tenho liberdade, e muito amor para poder exercer aquilo para o qual eu fui escolhida para fazer. Agradeço pelos dons que a cada dia descubro, e são aperfeiçoados pelo Galardoador, por cada sentimento plantado pelo Criador no meu coração, por cada dom ou talento concedido, por cada ideia e/ou inspiração advinda do Deus da Criatividade.
Não posso deixar de agradecer pelo privilégio de ser feita Filha do Deus Vivo, de ter um dia sido tocada pelo Espírito Santo do Senhor, e ter conhecido mais de perto Aquele que me tem como a menina dos Seus olhos, Princesa, e que a cada instante continuamente mostra mais do Seu amor por mim.

Então, querido alguémleitordissoaqui, te convido a experimentar mais desse Deus que tanto me abençoou e tanto ainda tem para me abençoar, me ensinar, me corrigir, me aperfeiçoar e me usar para expandir e compartilhar com o mundo inteiro o que Ele também tem para você! E é de graça! Porque o preço exigido para tudo isso, até que foi bem caro, super caro. Mas já foi todinho pago por Jesus, cm seu precioso e puro sangue vertido na cruz em favor de cada um de nós.

Basta você confessá-Lo como Senhor e Salvador da sua vida, crer nEle de todo o seu coração, e isso implica em ação! Implica numa mudança de vida, numa transformação. Deixar as coisas que desagradam e não condizem com uma vida vivida por Jesus, e revestir-se de atitudes e sentimentos que Jesus teria.

Ele é o Dono do Ouro e da Prata, Ele tem tudo nas palmas de Suas mãos, para dar como herança aos Seus filhos.

Hoje, que tal ter seu nome escrito nesse testamento especial deixado pelo Pai? E assim ter acesso a essa vida de abundância, a dias melhores com Cristo para sempre?


Saia desse cotidiano que não te satisfaz, mude de uma vida incompleta e cheia de frustrações, para uma vida em Jesus, por Jesus e para Jesus. Que será preenchida com o fruto do Seu Espírito: amor, paz, alegria, paciência, benignidade, bondade, fé, mansidão e domínio próprio, e todo o vazio que ainda insiste em assolar seu coração, vai desaparecer, porque ele é do tamanho da sua busca por Ele.

Fiquem no Amor de Deus, na Graça de Jesus Cristo e na comunhão do Espírito Santo!

E que venha mais 1 ano!
Glória a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido alguém-leitor-disso-aqui, deixe sua opinião. ;)