Pages

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Desperta!

"Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá."
Efésios 5:14


Hoje eu acordei disposta a ter uma belíssima sexta-feira.
Orei ao Senhor que me ajudasse a ter bom ânimo, alegria, etc., e que através de mim, Ele fizesse o dia de outras pessoas mais bonito também.

Quem me dera acordar com esse espírito todas as manhãs. O fato é que a grande maioria dos dias, eu acabo por me deixar vencer pelo abatimento, conformismo e até por preferir deixar as coisas como estão. Que vacilo, né?!
Tantas pessoas morrendo, se prostituindo, se enganando, perdendo suas vidas no mundo, e eu totalmente confortável na minha atmosfera egoísta.

Acho que acordei assim, porque ontem à noite mesmo, eu estava na reunião da ABU - Aliança Bíblica Universitária, e olhei para a quantidade de jovens que passava pelo nosso grupo e ignorava o fato de pouco mais de 5 jovens estarem cantando e compartilhando sobre o amor de Deus. E isso me fez refletir.

O que eu estava fazendo ali?

Com qual intenção eu estava reunida com aquelas pessoas no meio de um campus universitário, sendo que as vidas que deveriam estar ouvindo a respeito desse amor passavam por mim sem ao menos conhecê-lo? Que diferença fazia eu estar ali dispersa e alheia ou na minha sala comentanto com alguém alguma bobagem até o professor responsável pelos 3° e 4° horários se fazer presente? Ne-nhu-ma.

Quantas pessoas, e quantos jovens 'salvos' não estavam, naquele momento, se preparando para ir ao Camaru, enquanto outros precisavam entender a SALVAÇÃO que nos é dada pela GRAÇA?

Tem misericórdia de nós Pai!

Embora eu nem estivesse muito afim de escrever, tive que deixar registrada a autoconfrontação que fiz. E, dessa forma, em nome de Jesus, fazer você alguémleitordissoaqui, talvez despertar para o destino daqueles que não forem alcançados pelo mesmo amor que te alcançou, e fazer o possível para compartilhar da dávida que o Senhor te deu.

Acorda, levanta, resplandece, e viva... para que vivo, despertando dentre os mortos, outros possam alcançar a vida, que está em Cristo Jesus, através de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido alguém-leitor-disso-aqui, deixe sua opinião. ;)