Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Último dia

Hoje enquanto corria pra não me atrasar pro trabalho, escutei um trecho de uma música que gosto, que conseguiu prender minha atenção por alguns instantes. Dizia assim:

Então vê se vigia e se hoje for teu último dia?
E de que valeu tanta correria?
Nada, não valeu de nada.
Pra que tanto dinheiro? Não adianta pôr no bolso do terno.
Eles não aceitam isso lá no inferno, nada, isso não vale nada.
[Apocalipse 16 - Último dia]

Creio que nunca escrevi a respeito disso aqui, e eis que é chegada a hora, e pelo tanto que ainda há o que relatar, este post será só o começo. Aguardem, pois, pelos próximos capítulos. ;]

O fim dos tempos, a volta de Jesus, a grande tribulação, o dia do Juízo... todos estes, fazem menção aos acontecimentos que já estão se cumprindo. E, a Palavra de Deus nos adverte a respeito de como será, quando tudo isso, e cada um, de fato, acontecer. Mas, o que realmente deve-se ressaltar, não são os fatos, e sim, como estaremos nós, perante eles, e diante de Deus.

Sabemos, que tudo há de se realizar, e logo. Contudo, estaríamos prontos se o tempo se esgotasse hoje? Teríamos feito, e agido exatamente como Jesus nos recomendou?

Certamente, chegaríamos a conclusão de que o que temos vivido, não vale, de forma alguma, por aquilo que Cristo morreu. E, em todo esse tempo, poucas vezes nos preocupamos em agradá-Lo verdadeiramente. Haaaja óleo de peroba, para poder dar conta da cara de pau que seria a nossa diante do Senhor.

Tomemos uma posição, sem perda de tempo.
É chegada, aliás, é passada a hora...

"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar. E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia. Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra. Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem." - Lucas 21:33.36

E se hoje for o SEU último dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido alguém-leitor-disso-aqui, deixe sua opinião. ;)