Pages

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ânimo novo

Quanta saudade eu senti de escrever, de me comunicar, e até mesmo de saber o que estava acontecendo na rede durante essa última semana querido alguéleitordissoaqui!!
Mas senti mesmo muito falta do meu varão lindo e abençoado namorado, da minha Igreja, dos jovens, dos Ramos de Convivência, das minhas criancinhas, etc.
Foi lindo. De fato, desconsiderando a imensa saudade que sentia todos os instantes nessa viagem, tenho que admitir que o poder e a grandeza de Deus se manifestavam pra mim a cada respiração. Toda a beleza criada pelo Senhor na natureza, cada cor, paisagem, cheiro, sensação... Deus é tremendo, e mais tremendo ainda é pensar que Ele fez tudo isso em menos de uma semana!

Enfim, findados os devaneios e impressões de admiração, preciso começar contando mais uma novidade.
Cortei meu cabelão. Não porque resolvi mudar de vida, de visual ou qualquer coisa desse tipo, foi mais por impulso e pelas insaciáveis tesouras nas mãos da cabeleireira que decidiu não parar de cortar. ¬¬
Whatever, cabelo cresce.
Falando agora do que importa, e aproveitando o tema novidades... e que hoje mesmo voltei ao trabalho e também volto pra faculdade, e que ainda tive a linda notícia de que fui selecionada para ser uma das colunistas do novo blog @saidomuro, filho do Não Morda a Maçã. Uma honra e privilégio, né?! E toda glória e louvor ao único digno e responsável por isso: o Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Quero injetar em você, algo que já entreguei pro Senhor, -apesar de infelizmente algumas vezes esquecer dessa importante, definitiva e essencial decisão na minha vida, mas quando meu espírito fala mais alto do que minha carne, creio de modo que quem me supre diariamente é Ele, com uma dose disso: ÂNIMO!

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. - João 16:33

Jesus nos disse que apesar de qualquer circunstância adversa, ou mesmo em meio às aflições, TENDE BOM ÂNIMO! Tudo ao nosso redor exige nosso esforço, dedicação, atenção, e acabamos por nos deixar consumir pela rotina e correria do dia a dia, trabalho, relacionamentos, casa, estudos, contas, redes sociais, televisão, entre outras coisas, sugam nosso vigor e nossa disposição, sobrando só uma estrutura corpórea sem ânimo algum para, muitas vezes, fazer o que realmente tem valor, viver para Cristo.

E disse Davi {o homem segundo o coração de Deus} a Salomão seu filho: Esforça-te e tem bom ânimo, e faze a obra; não temas, nem te apavores; porque o SENHOR Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que acabes toda a obra do serviço da casa do SENHOR. - 1 Crônicas 28:20

E, sem mais delongas, deixo o conselho de Deus pra você hoje, que servirá pra você tomar um fôlego total e diariamente se dispor, com muito bom ânimo não só para as coisas do seu cotidiano, mas principal e especialmente para as coisas do reino, as coisas que são do alto.

Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares. Josué 1:7
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido alguém-leitor-disso-aqui, deixe sua opinião. ;)