Pages

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O que nos falta

"Declarado Filho de Deus em poder, segundo o Espírito de santificação, pela ressurreição dos mortos, Jesus Cristo, nosso Senhor, pelo qual recebemos a graça e o apostolado, para a obediência da fé entre todas as gentes pelo seu nome, entre as quais sois também vós chamados para serdes de Jesus Cristo." - Romanos 1:4-6

Hoje, como último dia do mês, e com somente seis postagens em fevereiro, me senti compelida a escrever algo pra postar aqui pra você querido alguémleitordissoaqui. Contudo, depois de começar um assunto e concluir de que não era sobre isso que eu deveria escrever, olhei pra tela do computador com a página da nova postagem em branco por alguns segundos, e por fim entendi o que faltava.
Não li a palavra de Deus pela manhã, assim que acordei, como de costume. Era esse o problema.
Logo que ouvi meu Pai dizendo: Filha, você quer falar do quê, se hoje eu não te disse sobre o que escrever?"; daí, fui ler a Bíblia.

Ler alguns versículos esparsos, orar bem rapidinho enquanto faz outras coisas do seu cotidiano, ou passar o olho em coisas que alguém que leu a Bíblia escreveu, não é suficiente, e não substitui de modo algum o tempo que devemos dedicar exclusivamente ao Senhor. Não é a mesma coisa, e muito menos terá/dará o mesmo resultado.

Quando abdicamos de tudo o que nos cerca, a fim de que Deus seja nossa prioridade, o Espírito Santo que habita em nós começa a agir (Efésios 1:13). Ele nos ensina, abre o nosso entendimento, nos ajuda a orar como se deve, quebranta nossos corações e limpa nossos ouvidos para, de fato, ouvirmos a voz do Senhor.

Vou ser breve por aqui, pra que assim que terminar de ler esse post, você faça aquilo que tem escutado há um tempão, mas ainda não tomou vergonha para colocar em prática.
Nem pense na TV, ou no computador...
Abra a sua espada, a Palavra de Deus, e medite. Receba o maná do Rei para a sua vida hoje, por mais tarde que o seu espírito esteja sendo alimentado, pelo menos ele não vai morrer de fome.
E só pra você não se esquecer, o maná de hoje, é de hoje e só pra hoje. O de amanhã, só de amanhã
 
"E, quanto à sua subsistência, pelo rei lhe foi dada subsistência contínua, a porção de cada dia no seu dia, todos os dias da sua vida." - II Reis 25:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido alguém-leitor-disso-aqui, deixe sua opinião. ;)