Pages

segunda-feira, 14 de março de 2011

Desabafo


Queria deixar registrada minha justificativa em um desabafo.
Estou cada vez mais tendenciosa a deixar de escrever aqui querido alguémleitordissoaqui.
Como você já deve estar ciente, fui selecionada como colunista do blog Sai do Muro, e estou receosa de não dar conta de manter esse amado e lindo espaço cor de rosa + uma postagem semanal no saidomuro.com + administrar o blog do Atitude Jovem (blog do Ministério de Jovens da minha igreja), juntamente com as minhas atividades cotidianas.
A opção alternativa que tenho encontrado ultimamente é ir levando do jeito que posso. Mas, me deixa um pouco frustrada não ter uma postagem pra atualizar aqui frequentemente.
Então, queria sua opinião.
Comente neste post se você acha que devo manter os dois espaços, ou se você prefere ler os meus devaneios somente lá no Sai do Muro. (Até porque, lá tem bem mais gente, e de muito melhor qualidade espiritual e literária de quem você pode ler a respeito, então, entre um dos dois espaços, ficarei por lá mesmo).
De qualquer forma, já estou preparando para postar aqui o que Deus me revelou nessa última semana sobre o que Ele pretende com o que tem me afligido atualmente. E só pra deixar você com um gostinho do que está por vir, está relacionado com estes posts: Frutificação - 2011... Happy New Year, a promessa e conselho do Pai pro meu 2011.
Um grande beijo!

"Para que, segundo as riquezas da Sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo Seu ESPÍRITO no homem interior; para que CRISTO habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em AMOR, poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de CRISTO, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de DEUS. Ora, Àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a Esse glória na igreja, por JESUS CRISTO, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém." - Efésios 3:16-21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido alguém-leitor-disso-aqui, deixe sua opinião. ;)