Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Feliz Aniversário Irmã!


PARABÉNS PRA VOCÊ
NESSA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA!


Com quem será, com quem será...
Ops...já chega. ;D haha!


Aproveito meu retorno ao blog para prestar uma pequena homenagem àquela, que das duas que me suportam em amor -porque também devo considerar minha querida mãe-, também me apóia, me ama, me aguenta, me faz sorrir quando isso parece tão difícil, intercede por mim, cuida de mim quando estou doente, e ainda tolera minhas cantorias incessantes. ;)

Irmã, essa é pra você!

Louvo a Deus pela sua vida, por você ser tão meiga, doce, amável, apesar de às vezes, eu não gostar nenhum pouco de tanto grude. Ah, e principalmente, por eu ter tanta aversão à cocegas. ¬¬
Maaas, enfim, agradeço muito por ter o privilégio de ser sua irmã.

Que Deus cumpra em você todos os melhores e mais maravilhosos sonhos que Ele tem guardado, te faça crescer em graça e amor, te dê muita paz, saúde, sabedoria, conhecimento, intimidade com Ele, autoridade, ousadia, discernimento, amor, alegria, felicidade, força.
Te ajude sempre, cuide de você, te encha do Seu Santo Espírito, te capacite, e cada vez mais te use e use os tantos dons que você tem.
Queria aproveitar a oportunidade para dizer o quanto te amo, e sou grata por tudo que você é na minha vida.

"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão." - Provérbios 17:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido alguém-leitor-disso-aqui, deixe sua opinião. ;)