Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Contar ao mundo sobre Ele...

Bem vindo alguémleitordissoaqui, seja você quem for... ^^
para começo de história, e para que conste nos autos, já tive outros blogs, mas acabei desistindo e deixando essa idéia de me expressar "publicamente" de lado.
Mas, creio que chegou a hora de começar de novo. Até ontem eu nem mesmo tinha alguma noção de título para este blog, e hoje enquanto almoçava e assistia um programa de clipes musicais gospel, tive uma inspiração; creio que deva ser algo voltado à proclamação do reino, das boas novas, da salvação, como se, daqui, eu pudesse "contar ao mundo" do amor de Deus, e a respeito da entrega daquele que é nosso Senhor e Salvador, seu Filho, Jesus Cristo.
Apesar de que o nome propriamente dito, ainda não decidi, se puder, me ajude, comente e dê sua opinião, eu agradeceria muito. xD
Cheguei à conclusão, também a partir do que meuprometido me escreveu por orkut, que testemunhar os feitos de Deus é necessário, e proclamar os milagres dEle, não apenas boca-a-boca, é muito mais extensivo e eficiente. Não podia perder a oportunidade de compartilhar e anunciar as boas novas!

"Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar." - Salmo 40:5

Portanto, eis-me aqui, finalizando minha primeira postagem, e se Deus permitir, que seja a primeira de muitas que ainda virão.

E que hoje seja um dia lindo... convença seus olhos a enxergarem dessa forma!
Fique na Graça. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido alguém-leitor-disso-aqui, deixe sua opinião. ;)