Pages

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Deus de Milagres

É... não pude escrever na sexta-feira passada, foi um dia meio corrido, além de ser aniversário do meuqueridopai.

O final de semana foi bom, graças a Deus, e graças à Sua fidelidade.
Sábado foi aniversário da minhamadrinha, almocei com ela, e comosempre me atrasei pra aula. Mas tudo correu bem, incluindo a reunião dos RCs, o Ramo de Convivência propriamente dito, e o Cinemão, apesar da minha negligência com as coisas de Deus nessa semana.
"Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo." - 2 Timóteo 2:13
Ainda bem que Ele é fiel independente de nós, porque senão... =/

No domingo houve Santa Ceia, almoçamos em casa, descansei um pouquinho e só acordei -contraminhavontade- porque meuamigodapatolândia me ligou. Foi ótimo, além de ter me acordado (precisava fazer um fichamento), ainda melhorou meu humor. ^^
Dei uma boa adiantada no trabalho, deixei minha irmã no culto, e fui me preparar.
O culto em si, foi muito abençoado! A palavra do Pastor foi super de Deus, sobre Cura Interior.

Queria compartilhar hoje, um entendimento que tenho daquela música que diz: "Deus de Milagres estou aqui, das tuas promessas eu não me esqueci, tem dia e hora e vão se cumprir, Deus de Milagres estou aqui!" - Todas as vezes em que medito nessa letra, tento me colocar num outro ponto de referência.
É muito confortável me colocar como sujeito passivo nessa situação, e desejar que o Deus de Milagres me conceda o milagre que tanto almejo, ou que Ele faça o milagre dEle na minha vida. Diferente, e mais conveniente seria se todos nós nos colocássemos como sujeitos ativos neste caso, e disséssemos: "Deus de Milagres, estou aqui, para ser usada e levar o seu milagre às outras pessoas".
Nos preocupamos tanto com nossos sonhos, vontades, interesses, e desejos, que nos esquecemos que esse Deus de Milagres quer usar alguém... para talvez, não ter que recorrer à uma mula, como foi no caso de Balaão (Números 22:22.30). Porque, como as pessoas saberão do poder de fazer milagres do nosso Deus? Como acreditarão nEle, se as pessoas não ouvirem a respeito disso?
"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?" - Romanos 10:14
Precisamos nos dispôr mais, e parar de focar somente no nosso "umbigo", devemos ser menos egoístas e mais altruístas.


Seja o milagre de Deus hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido alguém-leitor-disso-aqui, deixe sua opinião. ;)