Pages

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Conversando com o Senhor

Paizinho, louvo e engrandeço o Teu nome, pois Tu és o único digno e poderoso Deus, o Senhor é em quem eu posso confiar, no qual os meus anseios mais secretos e meus sonhos mais profundos estão firmados e guardados, que a cada dia desse ano que se inicia eu possa estar mais cativa a Tua presença, à voz do Teu Santo Espírito, mais sensível a Tua vontade, e sempre no centro do Teu querer. Perdoa-me meu Deus, pelas tantas vezes em que insisto em desagradar Teu coração, e em deixar prevalecer a minha vontade em detrimento da Sua, embora esta seja infinitamente melhor. Peço perdão se peco, e se junto comigo faço outros pecarem, quando eu estiver fraca ou caída Senhor, me levanta depressa, vem ao meu encontro e mesmo que eu tenha de firmar meus pés por mim mesma, pelo menos não me deixe ser pedra de tropeço para qualquer um daqueles que o Senhor tem me confiado.
Quebranta-me por completo, dá-me um coração segundo o Teu, um coração puro, quebrantado pelo Teu Espírito, contrito, humilde, torna-me uma operosa praticante da Tua palavra e não me deixe ser apenas uma ouvinte negligente.
Em nome de Jesus, cumpre a Tua promessa na minha casa, porque eu creio que eu e minha casa serviremos ao Senhor.
Usa-me, capacita-me a cumprir os Teus propósitos Pai, e se eu sequer intencionar contrariar Tua vontade a ser realizada pra mim, em mim ou através de mim, me ensina...
...me ensina a tocar Teu coração, eu quero viver em Teus átrios, e me levante pra impactar e contagiar a minha geração, que eu proclame as Tuas boas novas, e que a Tua salvação seja compartilhada com todos ao meu redor. Em nome de Jesus, que não haja nada em mim que não venha de Ti, seja comigo, faz-me conhecer-Te mais, sempre mais, estar mais próxima do Teu amor, do centro do Teu querer.
Torna-me frutífera, como a Videira que é o meu exemplo, faz-me gerar frutos para Ti meu Deus, e que eles permaneçam em Ti eternamente, enche-me da seiva que corre desde a Tua santa raíz e me fortalece e prepare até a poda do Senhor, em nome de Jesus, me mantém de pé Pai, encherta em mim a palavra da Tua salvação e derrama em mim da chuva que vem do Senhor, dê o crescimento necessário para a planta e seus frutos, amado Lavrador.
É em nome de Jesus que oro e clamo, AMÉM.


Me Ensina - Megafone

Um comentário:

Patrícia Melo disse...

Muito linda a tua oração :) eu tenho certeza que Deus sempre fica feliz quando falamos com Ele de todo o coração, não importando o tempo ou o assunto.

Ah, sobre a música... é meio o que ando pedindo a Deus ^^ Gostei demais!

Postar um comentário

Querido alguém-leitor-disso-aqui, deixe sua opinião. ;)