Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Imensurável Amor

Enquanto vivemos com uns probleminhas aqui, outros ali, e nos preocupamos com coisas tão ínfimas, nos deixando abater por tão pouco, Deus deve olhar pra nós, assim como quando olhamos uma criança chorar por ter tropeçado enquanto corria, ou por ter colocado o dedo na tomada e levado um choque.

Em muitas das vezes, criamos nossos próprios problemas. Tentamos pela nossa força, pela nossa capacidade, ou pela nossa vontade fazer as coisas sem a permissão ou até mesmo com a negação de Deus. Daí, murmuramos, reclamamos, nos voltamos contra Deus, como a criança faz com os pais, chorando e fazendo birra.

Tamanho é o amor de Deus por nós, e podemos ter prova disso no fato dEle ser onisciente. Ou seja, já sabia de tudo desde o princípio. Sabia que seríamos, várias vezes, murmuradores, ingratos, respondões, rebeldes, que nos acharíamos melhores do que realmente somos, e que em suma, não valíamos, de forma alguma, o sacrifício do Filho dEle na cruz.

Mas mesmo assim, Ele entregou Seu Filho, Jesus, à morte, para que fôssemos salvos. E este mesmo Jesus, escolheu, tendo conhecimento de como seríamos e das coisas absurdas que faríamos, por mim e por você, se fazer maldito (Deuteronômio 21:22.23) por carregar e morrer naquela cruz no calvário.

Eu gostei muito de uma frase do John Stott que fala sobre o amor, diz o seguinte:

“Se você quiser a definição do que é amor, não vá buscar no dicionário, olhe para o calvário.”


E, é por isso, que a mensagem da cruz, para aqueles que não conhecem esse amor, é loucura. Porque, para quem nunca experimentou dele, só pode achar impossível que ele exista. Mas, para nós que experimentamos diariamente e a cada instante desse amor infindável e incondicional, a cruz nos mostra sempre mais do poder de Deus.

"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus." - 1 Coríntios 1:18



"...Mesmo sabendo que,
Muitos não creriam, muitos zombariam da Mensagem,
Da Mensagem da Cruz.
E que eu muitas vezes me esqueceria, daquele dia quando me encontrou.
Mas mesmo assim o Senhor se agarrou naquela Cruz.

Imensurável Amor, Indescritível Senhor,
Me perdoe por não compreender, a beleza do Teu infinito Amor.
Imensurável Amor, Indescritível Senhor,
Meu coração deseja compreender, a beleza do Teu infinito Amor."

Ministério Livres Para Adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido alguém-leitor-disso-aqui, deixe sua opinião. ;)